Dois dias de muito suor, adrenalina e aventura na 4ª Trilhão do Yucumã… no primeiro dia 120 km e no segundo mais 50km de muita trilha fizeram o divertimento de mais de 120 trilheiroa que sairam de Crissiumal rumo ao Salto do Yucumâ no município de Derrubadas…. 


Participaram dessa aventura 13 bravos trilheiros D’OSLOKODOMATO, que mantiveram a média de 3 pneus furados e 1 pedal de marcha quebrado, saindo 10h da manhã de Crissiumal, passando 2h da tarde no Porto Soberbo, almoço no Balneário Prainha e chegada no Balneário Martens lá pelas 18:30h onde foi montado acampamento e passado a noite…. no domingo pela manhã visita ao Salto do Yucumã com retorno e almoço no balneário e mais 50km de trilha até Crissiumal…


Parabéns ao Grupo de Trilha Companhia da Trilha, que está organizndo pela 4ª vez esse belo evento e que traz muitas alegrias e muita diversão a todos os trilheiros da região…. os trilheiros que participam desse evento retornam no próximo trazendo mais adeptos e curiosos… é um belo evento que tem a tendência de se tornar cada vez maior e melhor pelas belas trilhas e paisagens que o terreno proporciona…. até 2012 na 5ª Trilha do Yucumã…