Uma bela manhá fria e com muito sol que aos poucos foi esquentando, juntamente com os motores das motos e a adrenalina dos pilotos na pista… algumas categorias correram no dia anterior, sábado, mas pela manhã de domingo entraram na pista p/ 30 min de treinos livres a MX2 250cc, CRF230, 85cc e a grande atração da festa a MX1 450cc… ainda antes do meio dia, mais 30 min p/ tomada de tempos c/ classificação oficial p/ grid de largada com início a 1h da tarde….


 


E os motores roncaram mais alto á tarde, iniciando as provas com a MX2, após CRF230 e a 85cc, onde tivemos o nosso piloto de Santa Rosa Gustavo Rorato deixando um espaço reservado no pódio, chegando em 5º lugar no final da prova…. recuperou posições durante a prova, brigou pela posição de 5º lugar, chegando até a andar na posição de 4º… parabéns Roratinho que com certeza vai trazer ainda muitas alegrias p/ seu Pai/Mãe, orgulho p/ a cidade de Santa Rosa e ao Rio Grande do Sul…..


 


Por último a grande atração da festa… a MX-1 com cerca de 40 motos e motores de 450cc roncando ao máximo no grid de largada… o barulho é ensurdecedor… a adrenalina dos pilotos vai ao máximo, levantando a emoção e das arquibancadas os quase 20 mil torcedores… foi uma bela corrida com 1º lugar do piloto goiano Wellington Garcia passando nas últimas voltas o 2º lugar Roosevelt de Freitas Assunção e em 3º Jean Carlos Ramos….


 


E quase esquecendo de agradecer ao Júlio da Grava Motos de Santa Rosa, que motivou a turma a participar do evento, dando ingresso grátis, arquibancada Vip com doces e salgados a vontade… quem não foi perdeu e que foi não se arrependeu… OSLOKODOMATO agradecem a Grava Motos, grande patroninador do Brasileiro de Motocross em Canoas…. continuem assim….


 


Clique p/ Ver Vídeo….  






lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2009/BrasCanoas090517nbsp;