Após as competições do 1º dia, chegou o 2º dia… aos poucos os pilotos começaram a chegar ao local da largada p/ o Trilhão da Água Santa, alguns ainda se recuperando do dia anterior…. uma bela manhã de céu aberto e muito sol, um clima favorável p/ os mais de 80 trilheiros curtir e apreciar a natureza que a trilha oferece….


 


No início uma trilha fácil e sem obstáculos fortes, praticamente de passeio…. uma parada p/ se refrescar, tomar água e comer umas bananas…. após alguns obstáculos um pouco mais difíceis, como a trilha do Pinheiro onde dois pequenos morros fizeram o aquecimento dos trilheiros p/ o próximo obstáculo… o pior e o mais forte obstáculo á ser enfrentado durante toda a trilha: o Morro da Espingarda…. alguns subiram na 1ª tentativa, outras na 3ª ou 4ª e outros somente rebocados pelos auxiliares da trilha… foi um show de motos virando, caindo e saindo do controle dos pilotos, tudo apreciado por uma galera motivada da arquibancada…. após o restante da trilha c/ algumas dificuldades como o Morro dos Elefantes e o Morro das Bananeiras que também não foram muito amigáveis na sua subida…. o retorno no ponto de saída as 14h, recepcionados no restaurante c/ um farto e bem preparado almoço p/ repor as energias gastas…..


 


E assim foi o 6º OSLOKODOMATO TWO DAYS, muita festa e confraternização dos mais de 150 trilheiros que se reuniram nos dois dias de evento…queremos agradecer a participação de todos os grupos de trilha do Estado e de fora do Estado que fizeram do evento um grande sucesso… Viraco (Horizontina), Companhia da Trilha (Crissiumal), Trilheiros 66 (Três Maio), Trilhoucos (Santo Cristo), Equipe Mec. Duas Rodas (São Paulo das Missões), Moto Clube Independência (Independência), Trilheiros SA (Santo Ângelo),  Trilheiros do Mato (Ibirubá), Moto Clube Fronteira (Porto Xavier), Trilheiros Pau e Corda (São Luiz Gonzaga), Trilheiros Tatudatrilha (Palmitos –SC), Esquatrilha da Fumaça (Nova Candelária), Acelera São Miguel (São Miguel do Oeste – SC) e  Trilha Tombo e Trago-TTT (Santiago)…. esperamos todos novamente ano que vem no 7º OSLOKODOMATO se Deus assim permitir….


 


Os vídeos já vem…


 


Patrocinadores do evento…. SICREDI, MG Serigrafia, Postos Coopermil, Moto Peças Cruzeiro e Grava Motos.. 



 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2008/6Osloko2Dianbsp; 


Enviar Comentário