Na reunião/janta da quinta-feira poucos trilheiros saboriaram um delicioso bife na chapa c/ cebola preparado pelo Jardel e Juca… se ninguém gava o zeca gava…. até p/ nome de dupla serteneja serve….


 


Na trilha de sábado, clima ameno e chão úmido pela chuva que caiu no dia anterior… situação ideal p/ uma boa e divertida trilha…. e assim foi com os mais de 10 trilheiros que se aventuraram nas novas trilhas em direção á Água Santa…. faltou tempo p/ completar todo o trajeto das trilhas… tivemos até uma moto movida a álcool do nosso amigo Rodrigo… ainda em fase de teste/ajustes, está sendo uma grande promessa de desempenho…


 


Outros aproveitaram a tarde p/ limpar/abrir trilhas em outras direções… está liberada a trilha p/ o Tio da Água, com uma novidade interessante…. o Bungee Jump do Kamicase, esse é para dar um frio na espinha … mal termina de descer o morro e já vai estar subindo outro… tem que acelerar morro abaixo p/ subir do outro lado…. o detalhe e que entre o pé do morro de descida e o de subida tem somente uns 5 m de distância…. não foi testado…. vamos ver no que vai dar….


 


 


 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2008/TrilhaCasa080606nbsp;