E o 2º Trilhão de Porto Xavier foi um sucesso, saindo 9h na manhã de domingo, quase 100 trilheiros fizeram os 80km de trilha, com muitos obstáculos interessantes e até morro novo p/ inaugurar que não foi inaugurado, pois faltou talvez um pouco de moto, pneu ou braço dos trilheiros p/ subir…. fica p/ o ano que vem…..


 


Belas paisagens p/ apreciar ao longo do Rio Uruguai, que não foram muito contempladas, pois a concentração estava voltada p/ a trilha e alguns obstáculos que a moto insistia em virar p/ trás, cair p/ os lados ou até andar de ré…. e assim foi a trilha, c/ um lanche rápido lá pelas 11h, sorteio de pneu da Pirelli pela Steffen Pneus de Santa Rosa, cobertura da rádio e RBS TV Santa Rosa e muitas brincadeiras e belas histórias p/ se divertir e dar risada… nosso amigo apelidado de “São Borja” que o diga, c/ sua Falcon achou que podia passar pelo meio da árvore… aí não né companheiro….


 


Ao término da trilha pelas 14h c/ chegada no Balneário Marina Lady Line, teve o inicio das provas de Veloterra…. quase 50 competidores em várias categorias mostraram um show de perícia e agilidade em cima de suas máquinas… o público em grande número foram junto na emoção e adrenalina dos pilotos, em cada prova, em cada curva e em cada chegada…. foi um sucesso….


 


Parabenizamos o Moto Clube Fronteira de Porto Xavier e a todas entidades apoiadoras pelo belo e organizado evento realizado, principalmente aos ajudantes da trilha e nosso amigo Carlos que fez uma ótima coordenação e orientação de todo o percurso em conjunto c/ seu colegas….


 



  

 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2008/PXavier080309nbsp;