E a doação de sangue voluntária do grupo de Trilheiros OSLOKODOMATO no Homocentro de Santa Rosa foi um sucesso…. parabéns aos trilheiros que disponibilizaram o seu tempo e a sua saúde p/ ajudar as várias pessoas que necessitam deste gesto de solidariedade e preocupação com próximo…..


Entre os vários trilheiros que doaram, existia doadores de carteirinha e outros que nunca tinham visto aquela “pequena agulha” no seu braço… certamente p/ estes a emoção foi um pouco maior e maior teve que ser sua coragem… isto é explicado pela declaração expontânea e assustada do nosso amigo Cabelo que quase saltando da cadeira pronunciou….”caco de agulha”…. achei que naquela hora iríamos perder um doador….


E na parte da tarde,  se recuperando da doação, os trilheiros deixaram as motos de lado e realizaram a 2ª Trilha Ecológia do grupo…. no percurso da trilha foi plantado mais de 200 mudas de árvores nativas… arueira, araucária, goiaba e pé de anga…. aproveitando-se o momento houve o recolhimento de lixo não reciclável que polui as encostas do Rio Santa Rosa….


O Grupo de Trilheiros OSLOKODOMATO estão de parabéns pela ótima ação social realizada… esperamos que este gesto se torne agenda fixa nos eventos do grupo e que sirva de incentivo á outros grupos de trilha fazerem a mesma ação… mostrando que o nosso esporte é praticado c/ consciência á preservação do meio-ambiente ….. agradecemos a Clair da Agência Florestal de Santa Rosa pela liberação das mudas de árvores…