Que beleza de trilha neste fim de semana…. temperatura amena… sem pó pela chuva da semana… retorno de nosso amigo Júlio ás trilhas e mais dois novatos p/ aumentar os componentes D’OSLOKODOMATO… e bota novato nisso, nem 18 anos tem…. e com batizado e tudo… como manda a regra…


 


Inauguramos mais duas trilhas novas, a Trilha dos Tocos logo após da Pedreira e a Trilha da Palmeira logo após ao Morro das Mandiocas que agora está um pouco mais comprido… depois de chegar onde era o seu topo tem mais um mini-corcovado p/ subir, cuidando p/ não bater entre as duas pedras que expremem a passagem p/ o obstáculo… então agora quando chegar lá em cima não pare de acelerar… mão no bucho….


 


Um alerta p/ todos os trilheiros quanto as trilhas nas encostas das lavouras… manter o cuidado p/ não invadir as plantações, mantendo-se nos trilhos… não esqueçam que os proprietários das terras estão fazendo um favor em nos deixar andar em suas terras… e o mínimo que nós podemos fazer é manter preservado suas plantações…. os componentes do Grupo de Trilheiros OSLOKODOMATO agradecem a compreensão e a colaboração de todos….


….


 


 


 


 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2007/TrilhaCasa070915nbsp;