No início as fotos da janta no apartamento do Marinho…. c/ parabéns e tudo p/ aniversariante que prometeu ir na trilha no fim de semana, mas na verdade foi só a moto dele….


 


E o 1º Trilhão/Veloterra em Porto Xavier foi uma festa…. que iniciou ás 10h da manhã c/ quase 60km de trilha e mais de 70 trilheiros se aventurando nas encostas do Rio Uruguai…. era morro p/ todo o lado e muitos trilheiros cançados pelo esforço físico e o calor do dia….. teve participação especial os trilheiros da Argentina que vieram prestigiar o evento, buscando o intercâmbio do esporte entre os países… parabéns…


 


Após a  trilha, na parte da tarde, teve início as provas de Veloterra nas categorias 150, 200, 250, 350 cc, Força Livre Nacional e Importada…. foi um sucesso de público e competidores que buscaram a todo momento o melhor desempenho na pista… tivemos ótimos resultados na categoria 250cc ficando em 1º lugar – Pisoni, 3º lugar – Rômulo e em 5º lugar – Brum… parabéns aos 3 pilotos D’OSLOKODOMATO….


 


Agradecemos e parabenizamos ao Moto Clube Fronteira de Porto Xavier pelo belo evento realizado, fazendo c/ que o nosso esporte possa crescer e desfrutar de boms momentos de alegria e aventura … principalmente pela oportunidade de poder confraternizar o esporte c/ os trilheiros Argentinos….


 


 


 


 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2007/PXavier070909nbsp;