Em uma bela tarde de sol e frio, no meio do inverno, um clima ideal p/ se esquentar e se divertir nas trilhas em meio a mata…. foi o que fizeram mais de 50 trilheiros vindos de Ijuí, Santo Ângelo e Santo Cristo….


 


Foi como em um parque de diversão, a festa começou na subida de sabão antes do Corpo e Alma, onde a perícia do piloto devia ser redobrada p/ não escorregar nas pedras lisas… após o morro dos elefantes, que todos passaram sem maiores dificuldades… o Hércules estava no ponto, nem muito seco nem muito úmido… o morro das mandiocas daquele jeito, se vier c/ a mão no bucho é perigo não subir…. e por fim nosso saudoso Morro Fofo, que continua mais fofo do que nunca…. e assim se foi a tarde onde todos se divertiram e chegaram desestressados p/ comerem salsichão c/ pão na oficina do Pato, relembrando as histórias da tarde…..


 


OSLOKODOMATO agradecem a presença do grupo de trilheiros de Santo Ângelo, Santo Cristo e Ijuí pela visita e pela oportunidade de andar e se divertir juntos nas trilhas da Água Santa em Santa Rosa… e mantém desde já confirmado a presença em qualquer evento de trilha que realizarão no futuro….


 


Obs.: as fotos estão divididas em fotos normais (quase 300) e após fotos capturadas de vídeos que possuem uma qualidade inferior… acredito que ninguém ficou de fora….


  





lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2007/TrilhaCasa070728/P>