E para ver como existe trilhas diferentes das trilhas de nossa região, é só saindo e participando das Trilhas/Enduros em outras regiões… e assim foi o que fizeram OSLOKODMATO neste final de semana, participando do 1º Enduro de Barão de Cotegipe/RS, 19º End. Regularidade Erechim OFF Road na 5ª Etapa Copa Motocar….


 


Foram mais de 100 motos em 107,50 km e 4:30h de trilha, com chuva do início ao fim… muito barro, terra vermelha, subidas e descidas, rios, riachos e muita moto quebrando no meio do caminho… e quando a moto não quebrava, quem desistia por cansaço era o piloto…


 


E o resultado foi surpreendente, c/ exceção do Rodolfo que quebrou a moto no meio do caminho, tivemos um 6º Lugar do Jardel na categoria Estreantes e o 7º Lugar do Brum na categoria Turismo…. e com unanimidade tivemos que concordar que foi uma das melhores trilhas realizadas até hoje….


 


Parabenizamos o grupo de trilheiros Via da Vanti de Erechim pela organização do evento… aos profissionais do Laboratório Fotográfico Martinovski de Erechim que enfrentaram a chuva e o barro p/ registrar a trilha, mandando as fotos p/ o nosso site e ao site www.motocarmotos.com.br de onde copiamos voluntariamente algumas fotos p/ fins de divulgação do evento… sem esquecer de agradecer ao Jair irmão do Jardel que nos cedeu seu apartamento p/ acampamento D’OSLOKODOMATO… e como diz o Brum faltando só a cerveja na geladeira, mas tudo bem…


 


Durante a semana serão postadas mais fotos do Enduro… aguardem….