E as trilhas de 2007 iniciaram quentes, debaixo de um forte sol 14 trilheiros passaram em todas as trilhas até o Tio da Água, inclusive na Rampa do Rio após o Corpo e Alma que está ficando cada vez melhor e foi um sucesso…. tivemos um novo integrante do grupo, veio de Tuparendi e é afiliado do Irineo, somente faltou o batismo que fica p/ a próxima trilha…


 


Outro ponto interessante da trilha é o Morro Fofo antes do Kamicase…. esse ainda vai dar muito o que falar, similar ao Morro dos Elefantes somente ao contrário, seu pouco espaço na entrada, a terra fofa e sua altura está exigindo muita concentração e habilidade do piloto….


 


Como era de se esperar pelo calor do dia, o cansaço físico foi visível no final da trilha… e a justificativa bem humorada que se chegou é que o lado social do grupo (festa, eventos….) está muito bem e obrigado, já o lado do esporte anda meio fraco…. Agradecemos a presença do Márcio Trentini de Nova Candelária, que veio participar em nossas trilhas… quando puder e quiser andar novamente as trilhas estarão literalmente abertas…


 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Videos2007/TrilhaCasa070105/P>