Muitas brincadeiras e gargalhadas, muita trilha, suor e muita confraternização dos quase 100 trilheiros que participaram do 3º Sai da Toca em Santiago domingo dia 10/12, realizado pelos TTT(Trilha, Tombo e Trago)…. pedras… alguém viu alguma ( como diz o Pato “pedra, pedrinha, pedrão e mokovuko, mokovuko e mokovuko……


 


Assim foi o belíssimo evento que p/ nós começou sábado á tarde, no deslocamento de 13 Lokodomato á Santiago… sendo recebidos pelo Rude e Dardo que acabou vendendo sua moto ao Zóio…. á noite ovelha assada na casa do Alexandre… não deixaram p/ trás nem os olhos da ovelhinha….


 


Domingo, 9h da manhã, saída da trilha…. e logo de cara p/ aquecimento, após a lubrificação da corrente no banhado, o maior obstáculo da trilha, o Morro do Castelo… alguns subiram, outros tentaram e muitos desviaram… teve até boliche de moto, onde uma moto sem piloto atíngiu outra que estava subindo o morro…


 


Lá pela 1h da tarde, depois de quase 50 km de trilha, retornamos ao ponto de saída, p/ repor as energias e se preparar p/ a segunda etapa da trilha c/ cerca de 30km…. no retorno almoçamos e poderíamos partir p/ a 3ª etapa da trilha, mas acabamos desistindo pois tivemos pena das motos, elas estavam muito cançadas e não aguentariam… paramos então p/ assistir o loko do Alexandre passar o rio em cima de sua moto amarrado em um cabo de aço….


 


O grupo de trilheiros OSLOKODOMATO agradecem aos TTT de Santiago pela tradicional recepção e confraternização que tivemos, principalmente aos irmãos de esporte e verdadeiros amigos Alexandre, Dardo, Gringo, Rude e Fredy com quem estivemos o maior tempo juntos… sem contato físico é claro…


 


Obs.:ao Daniel de Panambi, que ficou c/ nosso grupo, deixar um convite…já que não tem grupo quando as trilhas são fora, pode participar do nosso grupo que aprovamos a tua presença…. desculpe pela má qualidade das fotos, mas máquina oficial do grupo está em concerto e estamos quebrando o galho c/ videos da máquina antiga….


 


lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/Santiago061210/P>