No domingo lá pelas 8h da manhã, os trilheiros começaram a se preparar no Parque Fazenda p/ o início do trilhão, alguns um pouco cançados, pela prova do dia anterior, outros ainda não adaptados pela mudança do horário de verão… mas todos entusiasmados pelos 80km de trilhas que os esperavam pela frente…


E assim foi, saindo 9:30h da manhã, mais de 90 trilheiros iniciaram sua aventura por meio ás trilhas da Água Santa… uma parada p/ repor as energias, com muita banana e água e outra p/ assistir o show do trilheiro voador, uma brincadeira preparada pelo grupo, jogando uma moto c/ um boneco de um penhasco, um pouco assustador mas interessante, pois leva a reflexão a todos os trilheiros do que poderia acontecer em uma situação real em nosso esporte…


No Morro Hércules o entusismo foi tanto, que após meia hora de subidas, descidas, tentativas e viradas tivemos que interrompê-lo, pois havia trilheiros que não queriam parar de subir ou tentar subir…. Chegando na Água Santa, uma pausa p/ o lanche/almoço onde recebemos uma bela chuva que deixou os obstáculos das trilhas mais emocionantes…


Ao fim, retornando ao Parque Fazenda foi realizado a entrega das premiações do Enduro Cross do dia anterior e encerrado o evento 4º OSLOKODOMATO – TWO DAYS c/ o batizado de dois novos integrantes do grupo….


O Grupo de Trilha OSLOKODOMATO agradecem a participação de todos os grupos de trilha da região que fizeram do evento um grande sucesso… Viraco (Horizontina), Só no Barro (Horizontina), Companhia da Trilha (Crissiumal), e Trilheiros de Nova Candelária, Trilheiros 66 (Três Maio), Trilhoucos (Santo Cristo), Trilheiros do Cerro Grande (São Paulo das Missões), Trilheiros SA (Santo Ângelo), Trilheiros da Pedreira (Cruz Alta), Trilheiros do Mato (Ibirubá), Mato ou Morro (Panambí) e  Trilha Tombo e Trago-TTT (Santiago)…. foram mais de 100 trilheiros em dois dias de aventura, de lazer e diversão, tornando o nosso esporte mais belo e mais unido…. esperamos todos novamente no 5º OSLOKODOMATO do ano que vem se Deus permitir….


Patrocinadores do evento…. SICREDI, MG Serigrafia, Posto Avenida, Steffen Pneus, Grava Motos, Pato Motos e Chibeco Motos



lqc}lqVideo{/lqc} +Videos/4OSLOKO061104/P>