Após a reuião da quinta-feira no Pato Motos, c/ 26 componentes, veio o sábado, dia 11/03/06, hora de se preparar p/ ir a Frederico Wesphalen participar do Enduro/Trilhão a ser realizado no domingo, 1ª Etapa Motocar de Enduro.


Depois de percorrer mais de 200km, os 16 trilheiros armaram acampamento no parque de exposições em Frederico, deram os últimos acertos nas motos e foram participar da recepção/janta, onde houve o sorteio dos participantes nas categorias do Enduro.


Mais de 120 motos largaram em duas turmas ás 8:30h da manhã de domingo p/ o trilhão. A largada do enduro, com cerca de 90 motos, foi realizada por categoria a partir das  9h, sendo liberada 1 moto a cada 20 seg.  Pois bem, após mais de 4h de trilha c/ 100km percorridos, lá pelas 2h da tarde, almoçamos e recebemos os resultados do Enduro. E OSLOKODOMATO conseguiram trazer 4 troféus da categoria estreantes, 6º, 7º, 8º e 15º lugar. Não veio mais troféus porque não tinha…. “só” ia até o 15º…..


Parabéns ao grupo de Trilheiros do Barril de Frederico Wesphalen que organizaram um belo evento, digno dos grandes encontros de trilheiros.