Foi um dia inesquecível p/ muitas crianças. Os trilheiros OSLOKODOMATO retribuiram todo o carinho e incentivo que recebem durante o ano, das pessoas que ficam ao longo da trilha, principalmente das crianças, que saem correndo de suas casas p/ acenar aos pilotos c/ suas motos barulhentas.


Isto motiva e incentiva a organização desse evento, onde o Papai Noel e a família OSLOKODOMATO entregam chocolates, presentes, donativos e muito carinho p/ as famílias da trilha da Água Santa.


Acompanhado pela RBS TV, o grupo de trilheiros c/ ASLOKADOSLOKO saíram do Pato Motos ás 9:30h na manhã de domingo c/ a camioneta cheia de presentes. Foi um dia ideal, c/ muito sol e temperatura amena onde todos se divertiram e se emocionaram c/ o gesto de solidariedade e carinho.


Ao meio dia, um merecido churrasco c/ banho na cascata da família Correntes (Tio da Água). Parabéns aos trilheiros que contribuiram voluntariamente p/ a compra dos presentes, ao Sidnei em nome do Sicredi que apoiou o evento e ao Pipe que foi um personagem anônimo nesta história. 


Agradecemos em especial, todos os proprietários de terras que autorizam a passagem de nossas trilhas, pois sabemos que sem isso, a realização de nosso esporte estaria comprometido. E c/ certeza até ano que vem, onde a festa vai ser ainda melhor.