E no domingo de manhã, ainda um pouco cansadas do enduro de sábado, mais de 60 trilheiros iniciaram sua preparação p/ 80 km de trilha. Assim a diversão iniciou ás 9:30h saíndo do Parque Fazenda.


Como sempre, o Morro dos Elefantes foi um show. Teve moto caindo p/ um lado, p/ outro, virando p/ trás, moto sendo puxada, empurrada e moto voltando morro abaixo. É um dos lugares que o ” deixa pra mim ” é bastante usado, ás vezes sem muito sucesso. Com todo esse esforço, foi merecido uma longa parada ao meio dia na Água Santa, p/ a reposição de energia.


Logo após, uma bela paisagem, que o assustador Morro do Kamicase presenteia aos que se submetem enfrentá-lo. Na verdade ele exige uma dose de energia extra, que nesse ponto da trilha já está um pouco debilitada. Mas p/ compensar o desgaste de energia, nada como uma parada no rio p/ um banho de cachoeira criado pelo giro do pneu das motos. 


Assim encerrou, lá pelas 3:30h da tarde, uma cansativa e bela aventura, que não sairá da lembrança de muitos de seus participantes. Logo após as equipes e pilotos foram premiados pelo enduro de sábado, onde foi dado por concluído o evento 3º OSLOKODOMATO – TWO DAYS.


Parabéns e obrigado a todos que participaram e contribuiram p/ esse divertido e belo evento: Grupos de Trilha da região, Parque Fazenda (Renê Motta), Pato Motos (Pato e Fábio), ASLOKADOSLOKO e a todos os componentes de OSLOKODOMATO que não mediram esforços p/ fazer o mais organizado evento até hoje realizado pelo grupo. Até ano que vem…….